Caixas de Surpresa

dinamica-caixa-de-surpresa

dinamica-caixa-de-surpresaPense numa ótima dinâmica para natal… Não há dúvidas de que esta dinâmica vai fazer sucesso no seu grupo. Veja como funciona:

Conte o número de convidados da sua festa de natal e faça o mesmo número de caixas de presente, para que todos possam participar.

No dia do natal, instrua cada um pegar uma caixinha, onde cada um vai abrindo a sua e lendo a mensagem nela contida, na ordem que o organizador determinar.

Coloque frases, brindes e presentes nas caixas. Nas frases coloque coisas do tipo “esse presente é bem caro, porém não o presente e sim o mico que vai ter que pagar (descreva um mico condizente com a idade de todos os convidados, não vai querer que sua avó dance na “boquinha na garrafa”), ou “nesse pacote não tem nada, pode ir sentar”, “você não teve sorte, vai ter que dar esse presente para alguém”. Na maior caixa escreva “Foi logo no maior, né olho grande? Na verdade seu presente é o menor, aguarde todos abrirem seus presentes.

Nessa hora o organizador tem uma caixinha menor no bolso, e entrega ao dono da caixa maior e o instrui que a caixa minúscula deve ser aberta apenas no final.

Todos abrem os pacotes, ao final, o pacote minúsculo é aberto, nele tem uma oração ou homenagem ao aniversariante: Jesus.

E aí, gostou desta dinâmica de natal? Então deixe seu comentário aqui embaixo e boas festas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *